27 de abr. de 2013

DOM BOSCO DISPUTARÁ A SEGUNDONA


Do jornal A Gazeta
Após seis anos de inatividade, o Clube Esportivo Dom Bosco está de volta. O diretor do departamento de futebol profissional do Azulão da Colina Iluminada, advogado Francisco Faiad, atual secretário estadual de Administração, está ‘garantindo’    a equipe no Campeonato Estadual da Segunda Divisão deste ano.
Após várias reuniões desde ano passado, quando houve consenso entre o grupo do ex-presidente Álvaro Scolfaro e o liderado por Faiad, o clube retorna focado em ascender ainda este ano para a elite do futebol profissional de Mato Grosso.
Para ganhar tempo e montar um elenco competitivo para não só subir como também conquistar a Segundona, a diretoria do clube já abriu negociação com o técnico Éder Taques, que no Estadual deste ano esteve a frente do Mato Grosso e comandou o União de Rondonópolis em apenas uma partida. Segundo Faiad, a negociação está bastante adiantada e o anúncio da contratação de Taques, ex-jogador do próprio Dom Bosco na década de 80, pode ocorrer na próxima semana.
Além de Taques, o Dom Bosco tem interesse em contratar parte do elenco que levou o Mato Grosso à fase semifinal do Campeonato Estadual. O meia Robinho é um dos jogadores pretendidos pela diretoria do Azulão.

Nenhum comentário: