21 de abr. de 2013

Mixto e Cuiabá decidem o Mato-Grossense 2013

Fonte: Craques do Radio/GE




Mixto e Cuiabá vão decidir o Campeonato Mato-grossense de 2013. Os dois times se classificaram para a final neste domingo ao eliminar Luverdense e Mato Grosso.
Em Lucas do Rio Verde o Mixto venceu o Luverdense por 1×0, gol de Robinho no finalzinho do 2º tempo (havia vencido também o primeiro confronto, por 2×1). O jogo levou um grande número de torcedores ao Estádio Passo das Emas e teve três expulsões no segundo tempo: Raul Prata e Jairo do LEC, e Geovani do Mixto.
No Dutra o Cuiabá venceu o Mato Grosso por 3×1 (2×0 no primeiro jogo). Os gols do Dourado foram marcados por William Kremer, Igor (agora artilheiro do campeonato com 8 gols) e Adriano Paraná. Lê fez o gol do Mato Grosso.
Os jogadores Marcelo Caixa D’Água e Tito, do Mato Grosso, foram levados de ambulância para um hospital: Marcelo com problema na clavícula e Tito por ter sofrido uma pancada e ficado desacordado no gramado.
Desde 1994, quando Operário e Dom Bosco fizeram a final, o Estadual não tinha uma decisão entre equipes da Baixada Cuiabana. Desde 1989 – final entre Mixto e Dom Bosco – não havia uma decisão entre dois times da capital.
O Mixto deve ser oficializado pela FMF como representante de Mato Grosso na Série D do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: