7 de abr. de 2011

UNIÃO 3X1 SORRISO - SEC DÁ ADEUS AO CAMPEONATO

Jogando bem e mostrando raça, o Sorriso Esporte CLube apesar de tudo não suportou a força do União no Lutero Lopes esta noite e está eliminado do campeonato Matogrossense de 2011.

Fonte: Craques do Rádio

Favorito, o União venceu o Sorriso por 3 a 1 – repetindo o placar do jogo de ida – e confirmou sua classificação para a semifinal do Campeonato Estadual. O Colorado enfrentará o Cuiabá na semifinal – primeiro jogo em Cuiabá. O jogo levou 1.951 pagantes ao Estádio Luthero Lopes.

O primeiro tempo foi um pouco complicado para o União. Derrotado em casa, o Sorriso precisava reverter o resultado e foi ao ataque, exigindo bastante do goleiro Rafael Córdova.

Mas foi o União que saiu na frente, com um gol de Waguinho aos 23 minutos. Mesmo com um jogador expulso, o Logo do Norte não se intimidou e empatou aos 46 com o atacante Cassius cobrando pênalti.

No segundo tempo, o time da casa fez prevalecer sua melhor qualidade e superioridade numérica. Logo aos 2 minutos Zé Anderson fez 2 a 1 e depois, aos 30, Rafael completou o placar – União 3 a 1.

Nenhum comentário: