3 de abr. de 2011

SORRISO 1X3 UNIÃO - SEC É DOMINADO E PERDE EM CASA

O S.E.C. não foi nada bem na noite de Sábado pela primeira rodada das quartas de final do campeonato Matogrossense, sendo dominado quase que a partida inteira, o lobo do norte não foi pareo para o forte time do União de Rondonopolis na toca do lobo, e acabou perdendo por 3x1. .
.
No inicio da partida o jogo era igual, o Sorriso tentava mostrar sua força porém o União se defendia bem e contra-atacava com perigo, e foi em um desses contra-ataques fulminantes que o União abril o placar. Aos 35 minutos Cacique roubou a bola no meio campo, pegou a defesa completamente aberta e chutou com consciencia de fora da área para abrir o placar. 1x0 UNIÃO. E assim acabou o primeiro tempo.

Na segunda etapa o Sorriso voltou com a intenção de empatar a partida e tentar a virada, porém o forte time do união não dexou e fez pior aumentou o placar. Aos 4 minutos em linda jogada pelo meio, e depois de 3 tentativas, Waguinho recebeu da esquerda e mandou de primeira para o fundo do gol, 2x0. O União continou melhor e o SEC foi lutando, porém sem muito resultado e levando sustos, aos 20, em um penalti que não existiu (falta fora da área), e que "ninguem" nem arbitro nem bandeira viram, o União ampliou com Zé Anderson, 3x0. No finalzinho aos 48 mintutos, penalti para o SEC também, e Léo Mineiro descontou. final SORRISO 1X3 UNIÃO DE RONDONOPOLIS.
.
O Sorriso agora tem a ardua tarefa de vencer o União em Rondonopolis por 3x0 para conseguir a classificação. O que fica do jogo de ontem, é que a equipe do SEC tentou, lutou, correu, mas a diferença técnica é muito grande, o investimento do União é muito maior, a folha salarial é quase 7 vezes maior que a do Sorriso, sem contar toda a estrutura que o time de Rondonópolis tem, o União é o favorito ao titulo. Independente do que aconteça em Rondonopolis estamos na primeira divisão do estado, e temos que torcer, afinal vai que a "lavadeira" da as caras no Lutero Lopes quarta feira...

Nenhum comentário: