2 de abr. de 2011

HOJE TEM - SEC X UNIÃO

É HOOOOOJE...

O Sorriso Esporte Clube pega o "todo poderoso" União, time que tem uma folha salarial de aproximadamente R$ 300 Mil, e que veio para Sorriso quinta feira, hospedando-se no melhor hotel da cidade, e que ainda conta com Paulo Almeida como auxiliar tecnico de Everton Goiano, o treinador que fez o time superar a praga da lavadeira, que assombrava o time a decadas.

ÉÉÉ o bixo é feio, mas o Sorriso também chegou por méritos, é bi-campeão estadual, e temos muita garra e força de vontade para superar a superioridade do adversário.

.

FOnte Rádio Sorriso

O Sorriso Esporte Clube recebe hoje a noite na Toca do Lobo a equipe do União de Rondonópolis, um jogo que promete ser emocionante pois, agora é “tudo ou nada”, o Sorriso tentará manter um bom placar em casa para jogar um pouco mais tranqüilo na próxima Quarta (06/04) em Rondonópolis. O técnico do Sorriso, Eduardo Henrique fez vários treinos táticos nesta semana, e vislumbrou também a questão do União ser o favorito neste jogo “O time do União é com certeza um time bem estruturado e têm bons jogadores, mas o nosso time está com o pensamento focado na vitória, pois, temos um elenco bem formado para vencermos o União, claro, temos sempre que, respeitar o adversário mais, temos a força da torcida e queremos fazer um excelente jogo e fazer um bom resultado nesta noite de sábado.” O lateral esquerdo Alemão que tem se destacado no Mato-grossense fez aniversário ontem (01/04) e quer de presente uma vitória no jogo de hoje. “Trabalhamos por três meses com o elenco, agora chegou à hora de fazermos a diferença, vamos em busca de vencer este jogo contra a forte equipe do União, nós estamos motivados, vamos vencer e lutar pelo título do Mato-grossense, e a festa do meu aniversário com certeza vai ser amanhã, e queremos contar com a presença da torcida sorrisense para participar desta festa”. Comentou o aniversariante Alemão. A equipe do SEC entrará em campo com Wagner; Leandro Paulista, Baeza, Luís Henrique, Cesco e Alemão; Cleber, Fumaça (ou Leís), Alan; Cassius e Wander. Comandada pelo Técnico Eduardo Henrique. O jogo será na Toca do Lobo ás 20:30hs com transmissão ao vivo da Rádio Sorriso.

Nenhum comentário: