4 de jan. de 2010

EMERSON MATHEUS TREINADOR DA BASE PODE COMANDAR PROFISSIONAIS NO ESTADUAL


Fonte: Redação Só Notícias

O presidente do Sorriso Esporte Clube, Paulo de Freitas, disse agora há pouco, ao Só Notícias, que o treinador Emerson Mateus poderá comandar o time no mato-grossense da primeira divisão, que começa em 27 dias. Emerson está treinando o time sorrisense que estreia hoje na Copa São Paulo Junior, em São Carlos. "Há 95% de chances de ser ele", disse o presidente. “Estamos esperando o Emerson voltar de São Paulo para definirmos”, acrescentou.

A diretoria planeja divulgar a relação de jogadores contratados só quando 90% do grupo estiver definido. “Ainda não posso dizer quem serão nossos jogadores sem os contratos assinados, pois trabalhamos em cima de certezas”, disse Freitas. A opção por Emerson Mateus no comando é também pelo fato dele conhecer parte dos jogadores da divisão de base que estará no time principal.

Na prática, o Sorriso vai "correr contra o tempo" porque sua estreia está marcada para dia 31, às 18h, contra o Luverdense (atual campeão estadual), embora existe a possibilidade da Federação Mato-grossense de Futebol mudar alguns jogos da primeira rodada.

Nenhum comentário: