2 de jan. de 2010

RIVAIS DO SEC NA PRIMEIRA FASE

Fonte: Da redação.

Sinop:

O “Galo do norte” como é conhecido, ainda não está 100% confirmado no estadual, o time do Nortão sofre com a falta de recursos e também com as dividas acumuladas em competições anteriores.

Luverdense:

Como de costume o time de Lucas no quesito organização vem se destacando, esta com o elenco treinando e semi completo. Pelas noticias divulgadas no site o clube deverá contratar mais 3 reforços, principalmente visando a defesa.

A principal arma do time continua sendo o armador Maico gaúcho, e também o goleiro experiente Ronaldo.

Cáceres e Cacerence:

Os times de Cáceres sofrem também com a falta de recursos, tanto o Crocodilo quanto a Fera deverão disputar o campeonato com jogadores locais, e algumas poucas contratações.

CRAC:

A expectativa é muita boa em relação ao clube de campo verde, com o elenco montado e comandado pelo técnico Oscar Conrado ex-SEC, o time está adiantado nos treinamentos.

Além de Oscar Conrado outros jogadores ex-SEC fazem parte do elenco, como Baeza e Choquito.

Cuiabá:

O Cuiabá depois de perder a final da Copa governador liberou boa parte do elenco e deve participar do estadual sem grandes pretensões, ainda não se apresentou e não cria muita expectativa para este campeonato.

Operário:

O time de Várzea Grande com o apoio financeiro conseguido pela diretoria do rival Mixto vem contratando e montando uma equipe forte como de costume, o maior desafio do Operário nos últimos anos vem sendo a questão financeira, porque dentro de campo o time vem fazendo boas campanhas.


Nenhum comentário: