4 de jan. de 2010

SEC ESTRÉIA HOJE NA COPA SP DIANTE DO SÃO CARLOS-SP


Fonte: Redação Só Notícias

O Sorriso Esporte Clube estreia hoje, às 19h, na Copa São Paulo contra o São Carlos, na casa do adversário, no estádio Luiz Augusto de Oliveira. O técnico Emerson Mateus preparou o time por cerca de 40 dias e o principal objetivo é garantir vaga na competição do ano passado. “Estamos com um time forte e esperamos passar para a segunda fase”, disse Emerson. A equipe chegou sábado em São Carlos e ontem treinou.

O Sorriso caiu em um grupo difícil onde tem ainda o Palmeiras - clube tradicional por ter jogadores talentosos também nas divisões de base. Se classificam para a 2ª fase o melhor time de cada grupo e mais 9 que terminarem em 2º segundo e obtiverem melhor desempenho, independente do grupo onde estão.

O Sorriso volta a campo na quinta-feira, contra o Palmeiras, às 21h, no mesmo estádio. E, concluiu a rodada, encarando o Rio Branco (AC), às 19h. Se o time se classificar para a segunda fase, a disputa será dia 13, contra a sexta melhor equipe, segundo colocado, em qualquer grupo do campeonato.

Nenhum comentário: