2 de set. de 2009

SEC COMEÇA A SE PREPARAR PARA A COPINHA


o Sorriso começou a se movimentar. Realmente vem para o campeonato apesar de não ser com time forte igual o vizinho Sinop. O elenco vai contar com o treinador do Sub-18, inclusive ele foi campeão desta categoria levando o SEC (Sorriso Esporte Clube) a Copa São Paulo, trata-se de Kajurú, hoje no CFZ de Brasília. O time será baseado também em atletas Sub-18 com os 5 jogadores acima da idade permitido.

kajurú foi jogador do Flamengo no passado e contará com o Preparador Físico Carlão também do CFZ que vem com ele, aliás, toda comissão técnica. Eles simplesmente estão retornando não há novidades quanto à comissão. A torcida já está avisada que o SEC vai disputar a competição com a “gurizada” e não haverá cobrança sobre isso. Será a preparação para a Copa São Paulo.

Entre os 5 jogadores mais velhos estará de volta possivelmente o zagueiro Baeza que será recontratado porque se houve muito bem aqui em Sorriso. Já está contratado o goleiro da equipe trata-se do experiente Vizoto que jogou na Ponte Preta e no Coritiba. O Luverdense vai emprestar alguns jogadores, mas também serão atletas novos com idade para a Copa São Paulo. Assim o Sorriso virá para a Copa Governador do Estado.

fonte - www.futebolmt.com.br

Um comentário:

douglas jogador do sub 18 do sec disse...

Oi meu nome é Douglas no começo do ano joguei no sub 18 do sec treinei tambem com o professor Kajurú Isso foi pra mim bom o sec é um sonho q eu tenho de vestir a camisa e representar bem no futebol de Mato-Grosso...Mas sonho ainda com a minha convocação pra treinar no sub 18 desse ano.E assim tenta mostra meu futebol e garantir minha vaga pra taça...Sei q o futebol ñ é facil.mas é só persistir nos nossos sonho q vamos realizalos..E eu tenho certeza q o time sub 18 vai fazer bonito na taça Govenador...E queró deseja uma boa sorte para o nosso time q vai levar o nome de Sorriso np futebol de Mato grosso...valeu...