3 de set. de 2009

INDEFINIÇÃO


A primeira baixa na Copa Governador 2009 pode ser o Sorriso. A diretoria fez os cálculos e teria que ter 300 mil para tocar o time em toda Copa Governador e os 30 mil do Governo não é suficiente, tendo os dirigentes que arrumar no Comercio pelo menos mais 270 mil reais, isso para não ter problemas financeiros no futuro. Esse montante é para a folha de pagamento, transporte, hospedagem e alimentação. “Hoje vamos nos reunir com empresários em Sorriso em busca de apoio”.
Na noite desta quarta-feira estava programada uma reunião da diretoria para decidir se “peitava” a Copa ou se desistia de entrar. Informações dão conta de que o Prefeito da cidade disse “não” aos dirigentes, e isso amedrontou a todos e a participação do SEC está ameaçada.
Acontecem que, em Janeiro o Sorriso tem a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Estadual de Profissionais, onde não vai dar para desistir e vai precisar de muitos recursos. Desta forma a Prefeitura já avisou se querem ajuda para a Copa São Paulo e Estadual não é possível ajudar também na Copa Governador, então é preciso escolher apenas com os 30 mil do governo não será possível, por isso que o SEC está ameaçado de desistir da Copa Governador. Neste momento está indefinida a participação do Sorriso, até sexta-feira deverá sair uma posição definitiva.

A diretoria do SEC foi reformulada, há poucos dias. O deputado Mauro Savi é o presidente. Luiz Zordam ficou com a primeira vice-presidência. No mato-grossense da primeira divisão deste ano, o Sorriso foi semifinalista.

FONTE - www.futebolmt.com.br

Nenhum comentário: