2 de set. de 2009

SEC VAI DISPUTAR A COPA GOVERNADOR - 10 TIMES NA COMPETIÇÃO - SINOP X MIXTO SERÁ A ABERTURA

Definidos os dez clubes que vão disputar, neste ano, a Copa Mato Grosso, competição curta -- se encerra em novembro -- criada para manter os jogadores e clubes em atividade, após os calendários estdual e nacional. O arbitral aconteceu há pouco na Federação Matogrossense de Futebol (FMF). Sinop e Mixto fazem, no dia 19, o jogo de abertura da Copa Mato Grosso, que terá duas chaves, onde não estão Araguaia, Luverdense e nem o Grêmio de Jaciara.

A FMF definiu que as dez equipes participantes, cinco no Grupo A e cinco no Grupo B, só poderão utilizar em toda a lista seis jogadores com idade acima dos 23 anos.
A Copa Mato Grosso, instituída pelo governador Blairo Maggi, cujas primeiras edições levaram seu nome, começou em 2004, tendo sido vencida duas vezes pelo Luverdense (2004/06), Operário (2005), Cacerense (2007) e Araguaia (2008). 

A competição assegura ao campeão o direito de disputar no ano seguinte o Brasileiro da Série D. O Araguaia, por exemplo, está na Série D em vista de ter sido campeão da “Copinha” no ano passado. Veja os times que participaram do arbitral agora à tarde e foram confirmados para a competição.

Grupo A – Sinop, Sorriso, Cuiabá, Mixto e Cacerense
Grupo B – União, Vila Aurora, Rondonópolis (REC), Palmeiras e Operário.
Fonte - www.futebolrpess.com.br

Nenhum comentário: