31 de jul. de 2013

DECISÃO COMEÇA SABADO EM SORRISO

Fonte: Craques do Radio
Após uma longa reunião, dirigentes da Federação Mato-grossense de Futebol e dos clubes finalistas anunciaram para sábado, dia 3, o primeiro jogo decisivo da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense: será no Estádio Egídio Preima, em Sorriso, a partir das 20h.
O jogo de volta está marcado para sábado seguinte, dia 10, às 17h no Estádio Presidente Dutra. As duas equipes, que já estão garantidas na Primeira Divisão do próximo ano, entram em igualdade de condições nesta final.
Dirigentes de Operário e Sorriso divergiam sobre a interpretação a ser dada ao regulamento, que prevê o jogo final no campo da equipe com melhor campanha ao longo da competição. Por ter jogado menos – seu grupo na primeira fase tinha apenas três times, contra quatro do Operário -, o Sorriso entendia que a melhor campanha, proporcionalmente, era sua.
A diretoria do Operário divergia e a decisão da FMF acabou sendo favorável ao Tricolor, que vai decidir o título em casa: em 8 jogos disputados o time de Várzea Grande somou 19 pontos, contra 14 do Sorriso, que jogou seis vezes.

Nenhum comentário: