17 de mai. de 2013

EDER TAQUES RECUSA SORRISO


Fonte: Futebolmatogrossense.com.br
O técnico Eder Taques recusou o convite do Mixto para assumir a coordenadoria de Futebol. Afirmando não ter nada acertado com nenhum time, admitiu interesse pelo projeto de retorno do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) e também por sua volta ao interior de São Paulo. Agradeço muito ao Mixto e ao Eder (Moraes) pela lembrança, mas vamos deixar para uma outra oportunidade.
É aquilo que eu disse, ficaria muito esquisito para eu, como treinador, eticamente falando, trabalhar com o técnico Cláudio Adão pois ficaria sempre aquela conversa de sombra. Achei melhor evitar problemas futuros – explicou Taques. Segundo ele, o convite feito pelo Sorriso para trabalhar na Segunda Divisão do Estadual também foi recusado. “Neste momento não teria como trabalhar em Sorriso”, limitou-se a dizer o treinador. 
Já o projeto de retorno do CEOV chama a atenção: “este pode ser, sei que o Calixto (José) e o Maninho (de Barros) (vereadores) estão mexendo para retornar com o verdadeiro Operário ainda no Campeonato Estadual e isso me interessa, é questão de aguardar e conversar”. A prioridade, no entanto, é uma possível volta ao interior de São Paulo: Tem um empresário me representando em alguns contatos e estou aguardando uma posição, esta é a possibilidade que mais me chama a atenção no momento.

Nenhum comentário: