17 de mai. de 2013

2 OPERARIOS NA SEGUNDONA E FORMULA DE DISPUTA MUDA

FONTE: Globoesporte.com


A FMF (Federação Mato-grossense de Futebol) confirmou a inclusão do Clube Esportivo Operário Várzeagrense na Segunda Divisão Estadual (CEOV). Considerado, o Operário original, o clube foi reativado por políticos de Várzea Grande.
Com isso, a Segundona terá dois Operários na disputa: o CEOV e o Operário Ltda, clube empresa criado após o “original” ser desativado. Além do CEOV, o Serra de Tangará da Serra também vai disputar a competição. Agora, o torneio que garante duas vagas na elite estadual, conta com sete equipes.
O aumento mudou a fórmula de disputa. Agora, os clubes estão divididos em duas chaves. Na A estão Operário, CEOV, Brasil Central e Barra do Garças. No grupo B constam o Serra, Poconé e Sorriso.
Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal, no estilo mata-mata. Quem chegar na final garante o acesso para a Primeira Divisão. A primeira rodada será disputada no dia 08 de junho, mesmo com o gramado do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra em obras. Nesta quinta-feira, o vice-presidente da FMF, João Carlos, afirmou que o torneio seria adiado.

Nenhum comentário: