22 de fev. de 2012

SEC PERDE EM CUIABÁ

FONTE: Sónoticias

Mesmo embaixo de chuva o Palmeiras venceu de virada, agora há pouco, por 3 a 1, o Sorriso, no estádio Presidente Dutra. A partida encerrou o primeiro turno da primeira fase do Campeonato Mato-grossense de futebol da primeira divisão. Com o resultado o time do Porto foi a 10 pontos e ocupa a sétima posição, já o Lobo do Norte está em nono com 7 pontos.
O placar foi aberto pelo Sorriso logo aos 4 minutos no primeiro tempo, em um gol marcado por Fábio Budá. Aos 18 Gil empatou para o Palmeiras. A vitória veio no segundo tempo com Lulu que aproveitou um rebote na grande área e colocou no canto esquerdo do goleiro Wagner. Aos 46 minutos Gil ampliou em uma jogada de perna canhota
No primeiro tempo Marcelinho, do Sorriso, levou cartão amarelo por reclamar uma falta sobre ele que não existiu. Na etapa complementar João Marcio, do Palmeiras, e Rodolfo Henrique, do Lobo do Norte, também receberam amarelo.
O Palmeiras retorna aos gramados no sábado (25), às 18h, contra o Barra do Garças. A partida abre o returno da primeira fase e será no estádio Presidente Dutra. Já o Sorriso joga domingo (26), às 18h, e enfrenta o Atlético Campoverdense, no Egídio Preima.

Classificação parcial
1º Cuiabá - 22 pontos
2º Mixto - 14
3º União - 14
4º Vila Aurora - 13
5º Luverdense - 13
6º Barra - 11
7º Palmeiras - 10
8º Atlético - 8
9º Sorriso - 7
10º REC - 6

Nenhum comentário: