22 de fev. de 2012

9º RODADA

FONTE: Craques do Rádio

Em Lucas do Rio Verde o Mixto fez um bom primeiro tempo, criando oportunidades para abrir o marcador. Também marcava bem e impedia o time da casa de criar. Desperdiçou as chances que surgiram e o jogo não saiu do zero.
No segundo, com chuva, o Alvinegro caiu de produção e logo aos 8 minutos o centroavante Valdir Papel desperdiçou um pênalti cometido por Evandro – a bola bateu no travessão e foi pela linha de fundo.
Mas aos 34 o Luverdense abriu o placar com Matheus, que fez jogada pela ponta e cruzou, a bola traiu o goleiro Heverton Perereca e foi direto para a rede – Luverdense 1×0.
Aos 41 o lateral Alemão foi derrubado na área, pênalti que o atacante Paulinho Marília cobrou… para fora. Devolveu a ‘gentileza’ de Papel e perdeu a chance de empatar o jogo.
Com a derrota o Mixto se mantém com 14 pontos e em segundo lugar. O Luverdense foi para 13 e é o 5º colocado.
O Palmeiras foi para 10 pontos, com um jogo a menos. O Sorriso entrou na zona de rebaixamento.
Em Barra do Garças o Galo da Serra abriu o placar contra o Vila Aurora no finalzinho do 1º tempo com um gol de Bruno. O Vila empatou no início da etapa complementar com Schneider, e ficou nisso – 1×1.
Foi o primeiro empate do Vila, que segue no G-4, com 13 pontos – e um jogo a menos. O Barra tem 11 e caiu para 6º lugar.
No Luthero Lopes, o REC saiu na frente do Atlético com um gol de Calado, mas o time de Campo Verde empatou ainda no 1º tempo, com Robinho. No comecinho do 2º veio a virada, com Odil. Final: Atlético 2 x 1 REC.
A equipe de Campo Verde saiu da lanterna e da zona de rebaixamento, somando 8 pontos. O REC – que teve 4 jogadores expulsos – agora é o último colocado.

Nenhum comentário: