17 de dez. de 2011

SORRISO SE PREPARA EM SÃO PAULO

FONTE: Craques do Rádio

A equipe do Sorriso Esporte Clube já iniciou sua pré-temporada visando o Campeonato Mato-grossense do próximo ano. O time será treinado pelo ex-jogador Capone, que disputou o Estadual do ano passado pelo Lobo do Norte. O planejamento prevê jogos amistosos no interior paulista antes da estreia no Estadual, marcada para o dia 22 de janeiro em Barra do Garças.

“Estamos trabalhando forte com a parte física e ninguém terá festa neste final de ano, é muita areia e muita academia, estamos aprimorando este quesito, mas já estamos entrando nos preparativos táticos e técnicos”, comentou o goleiro Wagner, que também defendeu a equipe na temporada passada. Segundo ele, “a equipe é bastante experiente, tem pelos menos três jogadores que jogaram fora do país e outros atletas que disputaram as Séries A-2 e 3 do Paulista do ano passado e estão buscando seus espaços, procurando dar o máximo de cada um”.

Durante a ultima semana a equipe concentrou maior atenção à parte física devido a ausência do técnico Capone, que teve uma viagem para a Turquia onde foi homenageado pela diretoria do Galatasaray pela conquista da Copa da UEFA em 2001 – comemorando assim os 10 anos do maior feito da equipe.

O Sorriso deverá, com o retorno de Capone, marcar uma série de amistosos até o final do ano com equipes da região de Mogi Mirim que estarão disputando o Paulista A-2 e o próprio time da casa, que subiu no ano passado para a elite do Paulistão. Confirmando esta ‘excussão’, o Sorriso deve retornar a Mato Grosso somente no próximo dia 3 de janeiro.

A diretoria segue buscando parcerias para as finanças e inclusive prepara uma promoção com este objetivo para os próximos dias.

Nenhum comentário: