3 de dez. de 2011

FEDERAÇÃO MUDA TABELA COM JOGOS DA TV

Fonte: Sónoticias

A definição para transmissão pela televisão de 11 dos 45 jogos da primeira fase do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2012, motivou a federação estadual fazer alterações na tabela. No primeiro turno, as modificações se deram em cinco, das nove rodadas: em dois jogos do Cuiabá, um do Mixto, União e Luverdense.

O confronto entre Cuiabá e União, de Rondonópolis, segundo jogo da primeira rodada (o primeiro a ser transmitido), no dia 22, teve o horário alterado, das 18h para às 16h, no Dutrinha. Para a segunda transmissão, na segunda rodada, o jogo entre Mixto e Vila Aurora, dia 25, também no Dutra, passou das 20h10, para às 21h.

Na terceira rodada, dia 29, será veiculado o jogo do União contra o Mixto, que passou das 18h para às 16h, no Luthero Lopes. O próximo jogo a ser transmitido será na sexta rodada, dia 8 de fevereiro, entre Luverdense e Sorriso, no Passo das Emas, adiado das 20h10, para às 21h. O último do primeiro turno, será dia 15 do mesmo mês, na oitava rodada, entre Cuiabá e Mixto, que passou das 20h10, para às 21h.

No segundo returno da primeira fase, outros seis jogos começam mais tarde ou mais cedo, devido a transmissão. O primeiro será na segunda rodada, entre Luverdense e União, dia 29 de fevereiro; dia 4 de março, na terceira rodada, será entre Cuiabá e Luverdense; no dia 18 do mesmo mês, entre Mixto e União, na quinta rodada; dia 25, entre União e Rondonópolis na rodada seguinte; dia 8 de abril, Barra e Mixto e dia 11, Mixto e Cuiabá, pela oitava e nona rodada respectivamente.

A abertura do estadual, entre REC e Mixto, às 18h, do dia 21 de janeiro, mantida, no Luthero Lopes, não será transmitida. Os demais confrontos também foram mantidos.

Nenhum comentário: