17 de mar. de 2011

SEC 3X3 MIXTO - SORRISO "CONSEGUE" EMPATAR EM CASA NOVAMENTE

O SEC teve tudo tudo tudo para sair praticamente classificado hoje a noite de Sorriso, mas cedeu um empate com sabor de vitória para o Mixto, 3x3.
O Jogo começou dando tudo errado para o Sorriso que era sonolento em campo. Aos 10 minutos de jogo, em bate rebate na área, Furlan do Mixto finalizou e abriu o placar, 1x0 Mixto. aos 20, um lindo gol Mixtense, após cobrança de escanteio a zaga sorrisense afastou para fora da grande área e Valderrama pegou de primeira, "na veia", e fez 2x0 Mixto.
Apartir daí o Sorriso acordou e começou a jogar, tanto que aos 30, o estreante Leandro Paulista levantou na área de Vander cabeceou firme para fazer o primeiro do SEC. 2x1. E a reação não parou por aí, 4 minutos depois em novo levantamento na área, dessa vez, RObson testou no contra-pé do goleiro SIlva do Mixto e empatou a partida, 2x2. O que já estava bom para a primeira etapa ficou ainda melhor, depois de cobrança de falta e bate e rebate na área cuiabana, evandro meteu contra virando para o Sorriso. 3x2. E assim acabou a emocionante primeira etapa.
No segundo tempo a sonolencia sorrisense voltou, o time não criou nada, e o pior acabou levando o empate, em belo contra-ataque do time Mixto, em que Hernani subiu mais que todo mundo e testou no canto do goleiro Wagner empatando a partida. Depois disso o Mixto que já tinha um jogador a menos, teve mais um expulso, mas o Sorriso não soube aproveitar nada da maioria em campo, irritando a torcida que esteve em bom numero nesta noite de quinta feira. No final um decepcionante 3x3 na toca do lobo.
.
Sorriso - Wagner - Matheus, Baeza, Luis Henrique (Tarcisio) - Fabio Willian, Fumaça, Alemão (Alan), Leandro Paulista, Danielzinho - Vander, Robson (VIlsão).

Um comentário:

gabriela disse...

sabe o falta pra esse time, é um pouco de força de vontade.
E lembrar a todos esses jogadores, que é de baixo q começa uma carreira profissional.

vamos transmitir o jogo do sub-18 tbm pq só o profi, não esta tendo graça.....