20 de mar. de 2011

SINOP 4X3 S.E.C. - SORRISO VACILA E PÕE CLASSIFICAÇÃO EM RISCO

O Sorriso nesta noite sofreu sua 2º derrota no campeonato, hoje para o embalado Sinop, e agora vai a Cuiabá, jogar no Estadio Dutrinha, contra o desesperado Operario, tentar a classificação e a fuga do rebaixamento.

Fonte: Craques do Rádio

Em jogo de 7 gols, o Sinop venceu o Sorriso por 4 x 3 na noite deste domingo no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. O resultado colocou o Galo do Norte de vez na disputa por uma vaga na 2ª Fase e mandou o Mixto para a zona de rebaixamento, ao lado do Operário.O primeiro tempo do jogo foi espetacular com Júnior Paraíba fazendo 1 a 0 para o time da casa logo aos 3 minutos de jogo. Aos 11, Robson empatou e aos 23 Vander virou o jogo para o Sorriso.

Mas, cinco minutos depois, Alexandre empatou novamente e aos 41 minutos Júnior Paraíba marcou novamente, fazendo 3 a 2 para o Sinop.

No comecinho da etapa complementar o Sorriso conseguiu empatar novamente, mas aos 37 minutos Gauchinho cobrou pênalti e fez 4 a 3 para o Sinop, que pela primeira vez entrou no G-4, somando agora 10 pontos ganhos, um a mais do que o Operário e dois a mais do que o Operário.

O Sorriso segue em 3º, com 11.

Na última rodada os dois times jogam em Cuiabá, no final de semana: o Sinop contra o Mixto e o Sorriso contra o Operário.

Nenhum comentário: