21 de jan de 2011

SORRISO ENFRENTA SINOP EM AMISTOSO BENEFICIENTE

Fonte: Sónoticias
Faltando apenas cinco dias para o início do Campeonato Matogrossense, as equipes intensificam os treinos e ajustam os últimos detalhes para a estreia com jogos amistosos. O Sinop Futebol Clube, que fará o jogo de estreia contra o Mixto, quarta-feita (26), faz amanhã, às 20h, no estádio Massami Uriú, um amistoso com o Sorriso. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível, roupas ou colchonetes que serão revertidos para as famílias desabrigadas com as enchentes do Rio de Janeiro.

O técnico do Sorriso, Eduardo Henrique, ainda está atrás de alguns reforços e nesta semana treinou a formação tática da equipe que poderá ser 4-4-2 ou 3-5-2. A estreia da equipe será sábado (29) contra o Operário, no Egídio Preima, às 20h30. O provável time será Vágner, Gil, Mateus, Luiz Henrique e Alemão, Cleber, Márcio Egídio, Fumaça e William, Danielzinho e Vilson.

Já no Sinop, o técnico Eder Ferreira, trabalha com preparação física pela manhã e treinos coletivos à tarde. De acordo com Esporte Cidade, a provável formação para amanhã é Glaucus, Edmar, Danilinho, Danda, Cleber, Roberto, Paulinho, André, Welington, Cleiton e Júnior Paraiba.

Nenhum comentário: