23 de jan. de 2011

[SEC 2X1 SINOP - AMISTOSO] SEC VENCE AMISTOSO SOLIDÁRIO

FONTE: Craques do Rádio
No clássico da solidariedade, o Sorriso venceu o Sinop por 2×1, neste sábado no estádio Gigante do Norte, em Sinop. O amistoso atraiu cerca de 500 torcedores e arrecadou doações para as vítimas das enchentes da região serrana do Rio de Janeiro. O Sorriso, que teve apenas dois desfalques, não jogou bem, mas venceu o time reserva do Sinop que teve apenas o goleiro Glaucus como titular.

O técnico do Sinop, Eder Ferreira justificou a escalação do time reserva dizendo que a estréia no Estadual esta muito próxima e não dava para correr nenhum tipo de risco, escalando a sua equipe principal. Parte da torcida que compareceu ao estádio chiou e queria ver os jogadores da equipe considerada titular em campo.

O jogo foi bem disputado, terminou empatado em 0 a 0 no primeiro tempo. Os gols só saíram mesmo no segundo tempo, com Vilson e Tarciso marcando para o Sorriso e Russo de pênalti para o Sinop.

Tanto o técnico do Sinop, como Eduardo Henrique, do Sorriso, usou o jogo treino para observar as suas equipes. Eder

“Estrear em casa diante de num adversário qualificado como o Mixto não é fácil. Vamos jogar com o apoio da nossa torcida e esperamos conquistar os três pontos. Quanto o jogo amistoso, optei em escalar um time reserva, justamente temendo problemas de contusão, já que temos meio time do departamento médico e como o jogo será já na próxima quarta feira, escalei o time reserva, mesclado com garotos do sub-18. Mas gostei do jogo, apesar da derrota”, avaliou Eder.

Eduardo Henrique deixou o campo preocupado, apesar da vitória. Segundo ele, o seu time errou muito, mas acredita que para o jogo de estréia contra o Operário-VG no próximo dia 29, a equipe vai estar mais entrosada.

Este foi o segundo jogo treino do Sinop, ante das estreia. O primeiro foi em Santa Carmem, quando o Galo venceu por 2 a 0.

Nenhum comentário: