10 de jan. de 2011

SEC SE PREPARA PARA UM ANO CHEIO

Um bom time para o Estadual, com atenção total também para o segundo semestre de 2011, quando acontece a Copa Mato Grosso, visando já manter uma base para 2012. Destacando sua “política pés no chão”, a diretoria do Sorriso Esporte Clube admite novas contratações para reforçar o grupo que já iniciou os trabalhos sob comando do técnico Eduardo Henrique. O Sorriso estreia no Estadual dia 29 contra o Operário, em casa.

“Queremos que todos tenham as melhores condições de trabalho e, claro, retribuam com esforço e dedicação esta ação da diretoria que foi buscar atletas com referencias e comprometimento, outros que são da base e outros ainda que deverão chegar para completar o plantel”, disse o presidente Celso Kosac, na apresentação do elenco e da comissão técnica.

”Acreditamos que o Sorriso terá uma equipe forte este ano, sem desmerecer anos anteriores, e a diretoria está trabalhando com os pés no chão e em busca de fazer a melhor campanha possível e ainda manter uma base para o segundo semestre, assim como já montar uma equipe que permaneça para evitar que em 2012 tenhamos que começar de novo da estaca zero”, completou o presidente.

Sobre reforços, afirmou “não está descartada a contratação de jogadores para preencher algumas lacunas, mas tudo dentro do nosso planejamento e vamos ter que manter contato direto com o técnico, até por que às vezes podemos ter em casa o que falta para o time e ainda precisamos programar alguns amistosos e assim chegar na hora certa com o time certo”.

O elenco do Lobo do Norte

Goleiros - Wagner (defendeu a equipe em 2010 no Mato-grossense) e Fabio Previatti (preparador de goleiros da equipe Sub 18 em 2010).

Zagueiros - Cesco (fez dupla de área com Capone em 2010 e também joga na lateral esquerda), Baeza (jogou em Sorriso em 2009 e em 2010 defendeu o Crac – Campo Verde).

Rodrigo e Daniel (jogaram na base em 2010).

Laterais - Alemão (vem do futebol paranaense, onde defendeu o Toledo, Gil Baiano (defendeu a equipe do Noroeste no Paulista 2010) e Leandro (ex-CFZ de Brasília).

Volantes - Marcio Egídio (passagem pelo futebol gaúcho. Defendeu o Brasil de Pelotas), Cleber e Mateus (jogaram na base em 2010) e Fumaça (jogador de Sorriso com passagem pelo Luverdense em 2010).

Meias - William (também joga de volante; passagem pelo futebol catarinense), Alessandro Kruguer (é de Sorriso, teve passagem pelo Paraná Clube), Felipe e Furlan (integraram a base em 2010)

Atacantes - Roger e André Vitalli (jogadores do Sub-18, campeões estaduais em 2009),

Robson (passagem pelo futebol paulista) e Wilson (passagem pelo futebol catarinense – defendeu o Tubarão em 2010).

Nenhum comentário: