9 de dez. de 2010

EDUARDO HENRIQUE É O NOVO TREINADOR DO SEC

Fonte: Sónoticias
O diretor do Sorriso Esporte Clube, Celso Kosak, confirmou ao Só Notícias, que o SEC disputará o Campeonato Matogrossense, que inicia dia 29 de janeiro. Até o momento, apenas o técnico foi contratado. O comando da equipe ficará com Eduardo Henrique, que comandou o Rondonópolis na Copa Mato Grosso, já comandou o Vila Aurora e foi auxiliar de Lisca, na Série C do Campeonato Brasileiro. Eduardo também passou pelo Birigui.

De acordo com Kosak, a equipe será montada com jogadores que disputaram o campeonato amador sorrisense e também com atletas de outras cidades. "As negociações já iniciaram, porém, enquanto os contratos não forem assinados não posso divulgar os nomes", disse. O elenco será apresentado na primeira semana de janeiro.

O Sorriso estreará contra o Operário, dia 29, logo na primeira rodada, às 20h20, no estádio Egidio Preima. A segunda partida será dia 10 de fevereiro, às 16h, contra o Mixto, no Presidente Dutra. A terceira vai ser clássico, com o Sinop, no dia 13, às 18h, em Sorriso.

O Lobo do Norte disputou, este ano, o matogrossense da primeira divisão mas não esteve na Copa Mato Grosso, que terminou mês passado.

Nenhum comentário: