11 de abr. de 2010

SORRISO 2X1 ARAGUAIA - SEC É ELIMINADO INVICTO EM CASA

O SORRISO Esporte Clube, venceu mais uma em casa, mas nao evitou a eliminação, o Arbitro Edilson da Mata, e o Goleiro Claudio, e principalmente a atuação no primeiro jogo foram as causas da consequencia chamada eliminação do campeonato.
No primeiro tempo o SEC começou muito nervoso, mas o Araguaia só se defendia e tocava a bola esperando o tempo passar, o SEC lutava minuto a minuto, mas as oportunidades criadas que não iam para a linha de fundo, paravam em Claudio.
No Segundo tempo, logo aos 5 minutos, Dino de cabeça abriu o placar, SEC 1x0. a torcida se levantou, a esperança voltou, mas o Araguaia empatou em seguida, Gledson fez jogada individual, e chutou de fora da area fazendo SEC 1x1 Araguaia. Tudo dava certo para o time de Alto Araguaia, mas o Sorriso foi valente, e fez mais um com Pezão de cabeça SEC 2x1, depois disso, o SEC tentou, tentou, o time do Araguaia fez cera, e o arbitro Edilson da Mata terminou mais uma de suas atuaões pífias em Sorriso dando a classificação ao Araguaia Atletico Clube.
.
SEC -
WAGNER - DUDU, CESCO, ANDRÉ, CAPONE, LÉO - XUXA(PEZÃO), HAROLDO(PALACIOS), TALES - WASHINGTON(EDCARLOS) E DINO.
.
O SEC termina o campeonato de cabeça erguida, com a melhor campanha e invicto em casa. É bem verdade que não ganhamos nada, mas lutamos até o fim, fomos eliminado por uma bela equipe, e somos sim um dos melhores times de Mato Grosso, jogamos mal 1 jogo, e estamos fora, futebol não é justo, e não perdoa.

Nenhum comentário: