8 de mar. de 2010

NEGOCIAÇÕES DO SEC

NOVOS CONTRATADOS:
Os novos jogadores contratados pelo Sorriso Esporte Clube já começam a chegar para reforçar o time para o segundo turno da primeira fase do Campeonato Mato-grossense de FutebolO presidente do clube, Paulo Freitas, também conhecido como Paulo Agroverde, anunciou que neste sábado (6) chegou em Sorriso o médio volante Paulo Henrique.Nesta segunda-feira (8) deverá chegar meia-atacante Charles, de 20 anos, e que vem de Goiás. “É um homem de ligação, cuja função nós temos grande necessidade no time”, disse Paulo.
Todos esses atletas são indicações do técnico Mosca e vêm para preencher posições do meio campo para frente. “São atacantes, meia de ligação e volante, posições onde nós temos dificuldade para melhorar o ataque”, disse o treinador ao site ClicHoje.Segundo ele, atualmente Leo Mineiro está jogando adiantado, na função de segundo atacante, onde se adaptou bem devido ao seu excelente poder de finalização.
.
DISPENSAS:
Sem condições legais de jogo quem pode ser dispensado sem mesmo ter estreiado, é o atacante Washington. Esse jogador veio da Guatemala e até agora não tem condições de jogo. Seu nome ainda não aparece no BID da CBF. O Presidente está perdendo a paciência com essa situação. Se não for resolvido até terça feira, 09/03, o jogador será liberado para procurar clubes em outro lugar.

Nenhum comentário: