13 de fev. de 2010

OPERARIO X SORRISO SERÁ HOJE AS 16 HORAS

Fonte: Radio Sorriso

O Lobo do Norte já está na cidade da partida desde ontem, e tem alguns problemas com lesão e não terá peças importantes para o jogo, como por exemplo, o zagueiro Cesco e o atacante Trevor, ambos com um gol cada no campeonato. Para o lugar do zagueiro deverá entrar o reserva imediato André e para o ataque finalmente deverá estrear o atacante Alemão Paranaense, que não possuía condições legais para atuar e só conseguiu nesta semana, após três jogos da equipe do Estadual 2010.


O técnico Mosca deverá escalar seu time com os tradicionais três zagueiros (André, Capôni e Acácio, dois alas que defendem e atacam (Léo Rosa e Alemão Paulista), dois meias defensivos (Natan e Xuxa) dois meias atacantes (Góia e Palácio) e na frente Alemão Paranaense. No gol permanece Wagner.

Mais uma vez a mudança de horário do jogo válido pelo Campeonato Matogrossense de Futebol é definido encima da hora, ou seja, em menos de 24 horas o jogo entre Operário (VG) e Sorriso, em Campo Verde, passou das 18:00 para às 16:00 horas deste sábado, dia 13.

Um comentário:

Unknown disse...

e a federaçao matogrosense de futebo ou vcs nao conhecem eles e o orione continua la parce fidel castro nao sai nunca do poder