14 de jan. de 2010

SEC CONTRATA MAIS 2 REFORÇOS

Fonte: Fernando Luis - Radio Sorriso

A diretoria do Sorriso Esporte Clube acaba de contatar mais dois atletas para o elenco que disputará o Matogrossense de 2010. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol, Celso Kosak, logo após a apresentação do grupo para a comissão técnica, que já iniciou os trabalhos, principalmente de avaliação física do elenco de 20 profissionais e mais 7 jogadores da equipe do Sub- 18.

“O grupo ainda não está fechado, mesmo por que todos os jogadores contratados não foram indicações do técnico Mosca, mas vamos dar toda a autonomia para que ele e o preparador Marcos Sequetto possam montar um equipe competitiva”, frisou ainda na apresentação de alguns jogadores para a imprensa e a comissão técnica, o presidente Paulo Freitas.

Foram contratados Trevor – (Treverson Luis), de 26 anos, que vinha atuando pelo Flamengo de Guarulhos – SP, centroavante com boa passagem pela Série A – 2 do Paulistão de 2009.

Outro atleta bastante comemorado pela diretoria foi o volante Xuxa, de 23 anos de idade, que estava vinculado ao Brasil de Pelotas – RS. Xuxa teve formação no Santos F.C. e com uma boa passagem pelo Santa Cruz de Recife em 2006, chegou a jogar no Farroupilha – RS e destaque no Gauchão, 1ª Divisão.

Os atletas deverão ser integrados ao grupo ainda nesta quinta feira, passando pelas avaliações que estão efetuadas pela Comissão Técnica e Depto. Médico do Sorriso Esporte Clube. “Não vamos parar por ai, sabemos que será um campeonato muito difícil, todas as equipes se preparam e contratam grandes nomes e nós vamos buscar é formar um time que encare de igual para igual as demais”, frisou Celso Kosak, diretor de futebol.

Nenhum comentário: