14 de jan. de 2010

DIEGO ROCHA É CONTRATADO

Fonte: Fernando Luis - Radio Sorriso

Depois de anunciar a contratação de Xuxa (ex-Brasil de Pelotas) e Trevor (ex-Flamengo de Guarulhos), agora foi a vez de anunciar a contratação de Diego Rocha, meio campista que integrou o plantel do ano passado quando a equipe sorrisense conquistou a 4ª colocação do estadual matogrossense.

Diego sempre foi um jogador elogiado pela garra e força de vontade dentro do gramado, além de aplicação exemplar fora das quatro linhas. Foi muito aproveitado pelo então técnico Oscar Conrado e um dos grandes desfalques da equipe na primeira partida da semifinal em Sorriso, contra o Araguaia ao lado de Dudu. A equipe acabou goleada em casa e precisava reverter o resultado na casa do adversário ficando fora das finais da competição que foi conquistada pelo Luverdense.

O anúncio da contratação foi feito pelo gerente de futebol do Sorriso Esporte Clube, Emerson Mendes, no início da tarde desta quinta-feira, e o jogador deverá fazer exames médicos e avaliação física nesta sexta-feira, ficado à disposição da Comissão Técnica.

Nenhum comentário: