29 de dez de 2009

SEC CONCLUI DIRETORIA E SE PREPARA PARA O ESTADUAL


Fonte: Só Notícias

O empresário Paulo Freitas, do setor de agronegócios, vai presidir o Sorriso Esporte Clube na temporada 2010. A definição saiu ontem à noite, em reunião de empresários e lideranças. Luis Zordan permanece na diretoria como segundo vice-presidente e, Celso Kosak -conforme Só Notícias antecipou- fica na diretoria de futebol.

A formação do time que disputará o mato-grossense da primeira divisão está iniciando. Primeiro, estão sendo feitos contatos para contratar o treinador. Não foram mencionados nomes dos que estão sendo consultados. Mas a diretoria quer que o time começe a treinar dia 4 de janeiro. Ao menos 6 jogadores das divisões de base serão aproveitados para disputar o estadual. Ainda não foi definido quantos jogadores do futebol mato-grossense e que estão em outros Estados podem ser contratados. O Sorriso ainda precisa "fazer caixa" e também tem algumas pendências financeiras para bancar.
As contratações serão feitas a medida que a diretoria viabilizar apoio financeiro. A estreia do Sorriso está prevista para o final de janeiro, contra o Luverdense, atual campeão, que está se preparando desde o início do mês.

Outra prioridade é para a equipe de garotos que disputa, em janeiro, a Taça São Paulo Junior. O grupo está treinando há cerca de 30 dias e foi feito acordo com empresa internacional do setor esportivo que tem sido parceira do Sorriso na competição que revela futuros talentos. A meta do Sorriso, que enfrentará, em seu grupo, o Palmeiras (SP) e São Carlos (SP), dentre outros clubes, é garantir vaga para a competição de 2011.



Fonte: Site Só Noticias

Nenhum comentário: