30 de dez. de 2009

COM DIRETORIA DEFINIDA AGORA É CONTRATAR

“Uma equipe com transparência, lealdade e o comprometimento de trabalho sério e competente é o que podemos prometer para que o Sorriso Esporte Clube venha a representar e muito bem a comunidade dentro do Campeonato Estadual de Futebol Profissional de Mato Grosso”. Foi assim que finalmente o novo presidente do Sorriso Esporte Clube, Paulo Freitas (Paulo da Agroverde), assumiu a diretoria e nomeou demais diretoria e vices-presidente para a temporada 2009.

“Queremos grandes projetos para o time, para a entidade e conseqüentemente queremos forma r estrutura visando um futuro em que a equipe não precise estar em busca de local para treinar, contratar a todo o ano um novo plantel, ficar ‘viajando’ em busca de formar um elenco a cada temporada e vamos começar com esta Copa São Paulo de Futebol Júnior já firmando pelo menos uma meia dúzia de jogadores da categoria de base párea a o time principal assim como dar estrutura para que, na categoria Sub - 17 vamos conseguir fazer uma boa campanha par a voltar para São Paulo no ano que vem”, frisou o presidente.

Os debates nas reuniões se acirram. A equipe já começou a contratar e promete um grande time. Quem está na frente das contratações é o ex-presidente Luis Zordan e Celso Kosak. “Estamos sim mantendo bons contatos, não podemos anunciar, mas já temos uma base que vai fazer do Sorriso Esporte Clube uma equipe com possibilidade de disputar o titulo em 2010 uma vez que temos sim jogadores experientes e vamos mesclar com jovens talentos desta temporada”, comunicou Zordan.

Demais integrantes da diretoria deverão formar suas equipes de trabalho.

Alguns nomes já são possíveis de confirmar como Edino (JD) Gnoatto (Financeiro), Hilton Polesello (Planejamento), Elso Rodrigues (Comunicação), Cláudio Druzina (Documentação Oficial), Elias Maciel (Social), Sérgio Edison (Marketing) Celso Kosak (Diretor de Esportes) Leonir Fernandes Perin Vitali - Figueira (Primeiro Vice) e Luis Zordan (Segundo Vice), Santinho Salerno (Departamento de Categorias de Base). Outros nomes estão sendo cogitados pra completar os cargos previstos no Estatuto do clube.



“Estamos trabalhando com os pés no chão, dentro de um orçamento já programado e neste ano traçando metas que em anos anteriores não era possível uma vez que, além de não ter dinheiro em caixa, ainda havia dívidas a serem pagas”, comentou o presidente.



Por sua vez Luis Zordan que juntamente com Celso Kosak ficou encarregado das contratações para a formação da equipe, mesmo sem divulgar nomes (apresentação dos jogadores será dia 4 de janeiro), mostra-se satisfeito com o andamento das negociações e transações envolvendo nomes que deverão formar um bom elenco. "Estamos empenhados em buscar jogadores com experiência e temos ainda a possibilidade de mesclar garotos que disputarão a Copa São Paulo e certamente vamos fazer um time altamente competitivo até mesmo para chegar a disputar o titulo", comentou Zordan


Fonte: Fernando Luis - Rádio Sorriso

Nenhum comentário: