8 de abr. de 2009

[SEC X CRAC] ESTRÉIA NA SEGUNDA FASE

O Sorriso Esporte Clube está em Campo Verde (ao sul do estado) desde a madrugada de ontem, terça-feira, onde enfrenta o CRAC, time daquela cidade logo mais às 15:30 horas, em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Matogrossense de Futebol edição de 2009.
.
O time de Sorriso não jogou na primeira rodada dado ao não conhecimento do quarto classificado no grupo A da primeira fase, o que aconteceu apenas na noite de segunda-feira, com a vitória do Mixto no tapetão e conseqüente classificação entre os quatro da segunda fase.
.
Em entrevista ao programa Direto aos Fatos, da Rádio Sorriso, na tarde de ontem, o técnico Oscar Conrado destacou a dificuldade que será esta partida de hoje à tarde, uma vez que o CRAC se classificou na frente do Sorriso e perdeu sua primeira partida da segunda fase para o Luverdense por 4 à 0, ou seja, fica aquele sentimento de revanche e que buscará devolver a derrota em Lucas do Rio Verde, em cima do Sorriso. “Nós estamos atentos à tudo isso, assistimos o jogo do CRAC e o Luverdense, e afirmo que o resultado não diz o que foi o jogo, pois o time de Lucas aproveitou as oportunidades e marcou e o CRAC jogou de igual para igual, porém não conseguiu marcar os gols. Então vamos ter uma decisão aqui em Campo Verde, temos certeza disso”, destacou o técnico.
.
Contrariando as expectativas o comandante do time não escalou nenhum dos quatro reforços para este jogo, mantendo a mesma base que vinha atuando e lançando mais um jovem de 18 anos na equipe. É o caso do meio campista Rodrigo, conhecido como Caixote, além de reconduzir à titularidade outro jovem, Diego Rocha. “São quatro desfalques: Aranha (foi dispensado), Souza (expulso contra o Luverdense), André Corrêa e Deva (lesionados), e todos no mesmo setor, o meio campo, por isso temos que acreditar neste novos nomes que lançaremos na equipe hoje”, explicou o treinador.
.
O time já foi definido e iniciará com Flávio Muranga, Dudu, Marabá, Baeza, Fabrício e Eduardo, Rodrigo Caixote, Diego Rocha, Tuca e Choquito e Alemão.
.
O jogo está marcado para às 15:30 horas, e terá transmissão da Rádio Sorriso, direto de Campo Verde, com narração de Fernando Luis, comentários de Elso Rodrigues, reportagens de Paulo Marques (Pantera) e plantão de estúdio com Luis Fabio Marchioro. A jornada esportiva na Sorriso terá início às 15:00 horas.

4 comentários:

Paulo Cesar disse...

o zagueiro baesa é muito bom,no futebol matogrossense é o mlehor na posiçao. Paulo Cesar Rolanndia-Pr

Anônimo disse...

baesa volte jogar em tamarana, a centropav precisa de voce na zaga

Jéssica Baeza disse...

concordo com o Paulo Cesar, não que eu seja irmã, mais ele joga muitooo, e estah conseguindo vencer.
Agora ele só vai jogar em tamarana nas ferias..hehe.
parabéns mano..excelente trabalho.ótimo profissional.
a família BAEZA tem orgulho de vc.

julhão disse...

FALA SÉRIO EM ONDE TAVA ESTE ZAGUEIRO BAEZA PUTIS O CARA É SACANEGEM PARABENS SEC VAMO QUE VAMO!!!!!!GOLAÇO DE CABEÇAAAAAAAA