3 de abr. de 2009

"REFORÇOS"

Recém chegados à cidade de Sorriso, os três reforços do Sorriso Esporte Clube para a segunda fase do campeonato matogrossense de futebol, categoria principal, não ficam no anonimato e já começam suas declarações falando em conquistar o título do campeonato.

Nomes que já possuem experiência, pelas passagens por times relevantes do país, os novos componentes do Lobo do Norte estiveram nos estúdios da Rádio Sorriso na manhã desta quinta-feira (02), participando do programa Panorama Esportivo, e fazendo a apresentação oficial de cada uma à torcida sorrisense.

André Amorin, já foi campeão estadual

André Amorin, zagueiro de 23 anos, já atuou até na Venezuela, vem do Atlético Roraima, da cidade de Boa Vista, onde foi campeão estadual no ano passado.

Elson Martins Gosta mais de atuar no ataque
do que na defesa.

Élson Martins, 25 anos, foi contratado junto ao time do São Bernardo, da cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo e diz gostar mais de ajudar o ataque do que a defesa, mas está à disposição do clube para desempenhar a função que for solicitada.

Hugo Lima, principal qualidade: ser frio.

Hugo Lima, com seus 24 anos, é de poucas palavras e classificou sua principal característica ser frio, dizendo que espera marcar muitos gols para o Sorriso na sua posição de atacante, levando o Lobo do Norte ao tri-campeonato estadual. Hugo Lima estava no Vitória da cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.
Apesar de estarem jogando em clubes em outros estados, os três são oriundos do estado de São Paulo.

Conforme a diretoria do Sorriso, também foi contratado o meio campista Massai, que estava no Coritiba, e foi dispensado e deverá chegar à Sorriso nesta sexta-feira, também ficando a disposição do técnico Oscar Conrado para os treinamentos, uma vez que o próximo jogo do time será na próxima quarta-feira à tarde, em Campo Verde, contra o CRAC, sendo essa a estréia do time na segunda fase do certame matogrossense de 2009.

Nenhum comentário: