9 de abr. de 2009

[2ª FASE] SEC 3X3 CRAC

O Sorriso Esporte Clube conquistou seu primeiro ponto na segunda fase do Campeonato Matogrossense de futebol, edição de 2009, ao empatar com o CRAC, na cidade de Campo Verde, em 3 à 3, na cidade de Campo Verde, em um jogo de muita emoção e confusão.
O Sorriso abriu o placar aos 27 minutos de jogo, com Dudu. O CRAC empatou aos 38 da primeira etapa com Juliano cobrando pênalty. Logo no início da segunda etapa, com 1 minuto, Choquito colocou o Lobo do Norte na frente novamente. Aos cinco minutos Juliano novamente empatou. Aos 10 minutos o zagueiro Baeza, de cabeça colocou o Sorriso na frente mais uma vez e novamente o CRAC empatou, aos 18 minutos da segunda etapa, com novo pênalty cobrado e convertido por Juliano.
A arbitragem foi muito criticada durante a partida que teve três gols anulados, sendo um por parte do Sorriso e dois pelo time de Campo Verde, além de uma chiadeira muito grande quanto á marcação do segundo pênalty do Sorriso, que teria sido errôneo pelo árbitro Vagner Reway. Além disso, foram vários lances confusos e invertidos, e a expulsão do jogador Diego Rocha do Sorriso, aos 28 minutos do segundo tempo, que levou dois cartões amarelos e Wellington, atacante do CRAC, aos 48 minutos do segundo tempo. Baeza (Sorriso) e Cabeça (CRAC) foram expulsos aos 54 minutos do segundo tempo. O jogo terminou aos 55 minutos da segunda etapa.
Com o resultado o CRAC e o Sorriso ficam com 1 ponto cada, atrás do Luverdense que tem três e está na primeira posição. O Mixto não jogou ainda na segunda fase.
O próximo confronto do Sorriso será sábado à noite, às 20:00 horas, no estádio municipal de Sorriso contra o Luverdense. O CRAC fica sem saber se joga ou não no fim de semana contra o Mixto.
(site Radio Sorriso)

Nenhum comentário: