17 de mar. de 2009

SORRISO ENTRA NA BRIGA PRA TIRAR PONTOS DE OPERARIO E MIXTO

Sorriso entra como terceiro interessado e reforça o Sinop na busca das punições de Mixto e Operário no TJD nesta reça-feira.
Processo contra Mixto e Operário
Caros colegas "do site FutebolMT" e todos internautas. Na terça feira, 17/03, às 19:00hs, serão julgadas as equipes do Mixto e Operário em decorrência de ter colocado em jogo atletas sem que estivessem aptos em conformidade com o regulamento do Campeonato/2009.
Considerando que o Sorriso está na mesma chave dos referidos times, entramos como terceiro interessado nos autos e buscaremos juntamente com a Equipe do Sinop a punição do Operário e do Mixto. Não é admissível que a federação regulamente o campeonato e essas equipes usam de subterfúgios para integrar atletas sem que esses estejam aptos para jogo.
As demais equipes cumpriram fielmente com a normatização do campeonato e não poderá haver nesse caso, privilégios alguns. O regulamento é claro e deve ser seguido por todas as equipes, esperamos que a Comissão disciplinar do TJD-MT, cumpra a legislação desportiva, CBJD, e puna as equipes que agiram irregularmente garantindo assim a isonomia sem garantias paralelas.
O Sorriso juntamente com o Luverdense, sofreu uma lastimável derrota quando o Operário jogou com atleta que estava suspenso pela própria Comissão Disciplinar, naquela época o processo foi instruído erroneamente, quem julgou foi o Pleno do TJD-MT, suprimindo estâncias e de forma grosseira e anti-jurídica, deu ganho de causa ao Operário que acabou sendo campeão.
Estaremos na terça feira no TJD-MT e esperamos que a Comissão cumpra a norma em conformidade com art. 214 do CBJD e puna as equipes com a perda de 6 (seis) pontos por cada infração. As demais equipes de Mato Grosso e todos os torcedores merecem respeito, não temos dúvida que o Presidente da Comissão e demais membros, irão cumprir o que determina o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, garantindo a determinação do Regulamento publicado pela Federação.
(site Futebol MT)
Dr. Marcelo Moura
Adv Sorriso Esporte Clube
Tudo que for beneficio para o SEC será bem vindo, temos que torcer por mais dificil que seja a situação.

Nenhum comentário: