5 de mar. de 2009

PREPARATIVOS PARA PALMEIRAS X SORRISO

O técnico Oscar Conrado viveu momento difícil para escalar a equipe contra o Mixto, no último confronto pelo campeonato matogrossense de futebol, onde o Sorriso venceu por 1 à 0, no estádio municipal de Sorriso, especialmente no setor do ataque, uma vez que só contava com um jogador: Abílio, que, inclusive, ficou isolado o tempo todo na partida contra o alvinegro cuiabano.

Desta vez a “dor de cabeça” do treinador será em escolher quem sairá jogando e quais serão as peças para o banco de reservas, uma vez que além de Abílio, Fumaça retorna após cumprir suspensão no último jogo e Wesley finalmente está liberado pelo departamento médico, ele que atuou pela última vez, no segundo jogo pelo campeonato, contra o CRAC, de Campo Verde, onde, inclusive, marcou o gol do Sorriso na derrota para o adversário, em casa. Agora a mais nova opção é Elvis, conhecido como Choquito, que vem do futebol mineiro e já atuou no Atlético.

O time treinou na tarde de ontem (04) no estádio Toca do Lobo e Conrado ainda não informou quem ocupará a vaga de titular no ataque do Sorriso, que pretende garantir um bom resultado fora de casa para encaminhar a classificação entre os quatro primeiros do grupo para passar à segunda fase.

Jogo muda de horário:

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou, na tarde desta quarta-feira (04), uma modificação na tabela do campeonato estadual. O jogo entre Palmeiras e Sorriso foi confirmado para o estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, e o horário foi adiado das 16:00 para as 17:00 horas do sábado, dia 07, em Cuiabá.

Desfalque:

O técnico Oscar Conrado não poderá novamente contar com todos os jogadores considerados titulares, uma vez que o zagueiro Fabrício, autor do gol da vitória contra o Mixto, recebeu o terceiro cartão amarelo neste mesmo jogo e cumprirá suspensão no jogo de Cuiabá, deste sábado.

RADIO SORRISO

Nenhum comentário: