8 de mar. de 2009

PALMEIRAS 1X0 SEC

1X0

O Sorriso jogou mal, e perdeu para o Palmeiras do Porto em Cuiaba pelo Placar de 1x0, agora o SEC permanece com 11 pts e pode sair do G4 hoje após o termino da rodada.

O Jogo (Futebolpress)

Um gol de Gil, aos 32 minutos da segunda etapa, confirmou a arrancada o Palmeiras no campeonato, complicou a vida do Sorriso e empurrou o Sinop para a zona de rebaixamento. O corredor time palmeirense, agora com 8 pontos, não tomou conhecimento do forte time do Sorriso e venceu por 1 a 0, reabilitando-se da derrota,na quinta feira 5, para o Crac.

O jogo foi disputado no Dutrinha, estádio localizado na área central de Cuiabá, com capacidade para 7 mil torcedores, e começou com as duas equipes se estudando muito e mantendo a bola na área central. O jogo chegou a ser maçante na etapa inicial.
No segundo tempo, o técnico Palmeirense recuou Euclides, que vinha atuando como ponta para o meio, para criar as jogadas, avançou Aron e Jansen. Não deu outra: enquanto Oscar Conrado fechou o time atrás buscando sair rápido para os contra-ataques, através dos velozes Choquito e Alan, e do oportunista Abílio.O Palmeiras cresceu em volume de jogo, perdeu várias chances, até que Gil recebeu uma bola cruzada, matou no peito, limpou para a direita e fuzilou para fazer Palmeiras 1 a 0.
Com o resultado parcial o “Periquito” passou a administra a partida até o final.

PALMEIRAS - Wagner Gatão, Santiago, Atila, Diego e Márcio Abraão; Souza, Janse (Valderrama) e Aron (Baré); Cláudio, Gilmar e Euclides - Tec. Arildo Berdum

SORRISO - Alex, Dudu, Baeza, Sandro Muller e Fablrcio; Souza, Tuca e Alan (André Coreia), Elvis (Choquito) Abílio e Rodrigo Batata - Tec. Oscar Conrado

IMAGENS DA PARTIDA

+ FOTOS

Nenhum comentário: