26 de fev. de 2009

JOGO CONTRA O MIXTO É ANTECIPADO PARA SABADO as 20:30

Atendendo ao pedido da diretoria do Sorriso, o confronto Sorriso x Mixto, marcado para domingo, no estádio Egídio Preima, foi antecipado para sábado as 20:30, no mesmo local. A informação foi confirmada na tarde de ontem pela FMF. Na reapresentação do alvinegro, na terça-feira, apenas 12 jogadores compareceram; já ontem pela manhã, o goleiro Rafael Fava e o meia Davi, foram os ausentes, pois ainda estavam viajando

Confundindo uma portaria da FMF que havia adiado a rodada do Sub-18, o técnico Wilson Carrasco chegou a acreditar que a partida diante do Lobo do Norte não se realizaria. Somente ontem pela manhã que o mal entendido foi desfeito. Após enfrentar o Sorriso o Mixto volta a campo pelo Estadual, só no dia 8 de março, quando encara o Crac, pelo returno da Primeira Fase. Já no dia 5, uma quinta-feira, vai à Curitiba enfrentar o Paraná Clube, no Durival de Brito, na partida de volta pela Copa do Brasil. Como perdeu de 2 a 1 em casa, o alvinegro precisará bater o tricolor paranaense por uma diferença de dois gols para avançar na competição nacional.
Sonoticias

2 comentários:

Anônimo disse...

O Sorriso tem hino gravado. Sou jornalista e colecionador em São José dos Campos-SP e gostraia de receber o hino em mp3 ou wma.
Aguardo contato pelo e-mail celsogomes.rb@gmail.com

S.E.C. Sorriso Esporte Clube disse...

não tem