27 de fev. de 2009

SORRISO DEFINIDO PARA CONFRONTO COM O MIXTO

Após o treino da manhã desta sexta-feira, 27, o técnico Oscar Conrado definiu o time titular que enfrentará o Mixto, na noite deste sábado, no estádio municipal de Sorriso, partida esta tida como fundamental para a busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Matogrossense de Futebol 2009.

O jogo que abre o returno terá um Sorriso diferente dos últimos dois jogos, uma vez que o treinador não poderá contar com três titulares. O principal problema está no ataque onde Conrado terá que improvisar o meio-campista Alan no lugar de Fumaça.

Em entrevista ao programa Panorama Esportivo desta sexta-feira, o técnico do Sorriso divulgou o time que começará jogando com Alex no gol, na defesa Sena, Sandro Muller, Baeza, Fabrício e Rodrigo Batata, no meio campo Souza, Tuca e Denis e no ataque Alan e Abílio.

Com relação ao adversário Conrado, conhecedor do futebol cuiabano, espera que seja um adversário fortíssimo e que virá com o objetivo de vencer o Lobo do Norte e por isso alerta seus atletas para a atenção em campo durante os 90 minutos. “Nós conseguimos evoluir bastante na preparação psicológica do nosso grupo e tenho certeza de que este time que nós estaremos colocando em campo será capaz de fazer bonito diante de nossa torcida”, declarou o treinador.

O confronto será às 20:30 horas, e terá a transmissão pela Rádio Sorriso, na narração de Fernando Luis, reportagens de Luis Fabio Marchioro, comentários de Elso Rodrigues e plantão de estúdio com Pedro Lúcio.

Radio Sorriso

Nenhum comentário: