21 de fev. de 2009

ULTIMAS DO SEC

Em clima de muito otimismo, a diretoria do SEC está confiante no plantel em mais uma edição do mais antigo clássico no médio-norte matogrossense entre as equipes de Sorriso e Sinop.

O técnico Oscar Conrado teve uma semana para comandar a equipe e taticamente buscou aprimorar o sistema de marcação. “Vamos ter uma equipe mais aguerrida na marcação, com mais força na busca de recuperar a bola quando estiver em poder do adversário e valorizar a posse da mesma para abrir os espaços necessários na defesa inimiga”. A equipe foi definida ainda na sexta feira pela manhã, uma vez que a concentração da equipe, já no novo alojamento iniciou na parte da tarde.

Escalação definida:
Sem mistério algum, o técnico Oscar Conrado definiu a equipe que viaja para Sinop. Apesar do presidente ter anunciado a contratação definida do goleiro Moranga, este ainda depende da regulamentação da documentação para ser confirmado como titular. 

Aranha, outro reforço indicado por Conrado para o meio-campo, ainda negocia com a diretoria sua permanência em Sorriso.

A equipe principal terá: Alexsan, Fabrício, Sandro Muller e Baeza, Rodrigo Batata e Dudu, Souza, Deva e Alan, Fumaça e Abílio.O jogo está marcado para as 20:30 e será transmitido pela Rádio Sorriso, direto do Gigante do Norte, em Sinop.

Horários alterados:

A Federação Matogrossense de Futebol alterou o horário de quatro partidas da sétima rodada do campeonato no final de semana. No sábado, a partida entre Rondonópolis e Barra do Garças, no Luthero Lopes, foi antecipada para 18:30 e, entre Tangará e Mixto, para 16:00. O jogo entre Araguaia e Cacerense será às 19h, no Belinão; já o jogo entre Jaciara e União permanece às 20:00.

Imprensa conhece novo alojamento do SEC:

A chegada de Oscar Conrado, três dias depois da dispensa do técnico Marcos Sequetto, também coincide com a entrega do novo espaço de concentração da equipe.
“Buscamos dar para a equipe um local, onde tenha a tranqüilidade de concentração, assim como alojamento, dormitório e alimentação com todo o aparato de dignidade para o atleta”, comentou o presidente Luis Zordan Neto.

Nenhum comentário: