4 de nov. de 2013

CELSO KOZAK PÕE CARGO A DISPOSIÇÃO

Craques do Radio
Durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira no Estádio Egídio José Prima o presidente do Sorriso, Celso Kosak, anunciou que está “colocando o cargo à disposição”. Kosak disse que o estatuto “exige” uma nova eleição, reclamou da falta de apoio e alegou desgaste.
- Tomei esta decisão, em  virtude  da norma estatutária do clube, determinando que de dois em dois anos tem que ser feita eleição no Sorriso Esporte Clube. Como venceu este prazo estou colocando diante de toda a imprensa de Sorriso o cargo de presidente à disposição  da sociedade.
O dirigente cobrou “mais apoio da sociedade” de Sorriso e alegou desgaste pelo tempo no cargo:
Já  venho há tempo no cargo, tenho um pouco de desgaste e  a gente precisa um pouco  mais de apoio da sociedade, das pessoas que fazem parte da sociedade, para virem somar para deixar o Sorriso Esporte clube  como um grande clube da cidade, que a gente consiga ir atrás de títulos, fazer uma reformulação em termos de diretoria, tentar buscar uma sede, que até hoje tem somente o estádio pra treinar.
Celso disse que já tentou realizar duas reuniões para definir uma nova eleição mas não obteve quórum suficiente. Também disse que já “ofereceu” o cargo para “outras pessoas” mas ninguém se interessou.
Sem chances de classificação para a semifinal, o Sorriso se despede da Copa Mato Grosso nesta quarta-feira jogando em casa contra o Luverdense, que ainda tem chances de ser o primeiro colocado do Grupo A.

Nenhum comentário: