10 de out de 2013

SEC PERDE EM LUCAS

FONTE: Na cara do GOL - LRV
Em um clássico de poucas emoções o Luverdense venceu o Sorriso por 1 a 0 e estreou com vitória na Copa Mato Grosso de futebol. O único gol da partida disputada no estádio Passo das Emas, foi marcado por Marcelo Maciel, de cabeça, aos 20 minutos da primeira etapa.
O clássico não foi bom. Faltou inspiração ao Luverdense e sobrou disposição ao Sorriso. Nitidamente desentrosado o time do Luverdense posto em campo pelo técnico Júnior Rocha, criou pouco e teve dificuldades para vencer o esforçado time de Marcos Birigui.
Aos 20 minutos de jogo em uma das poucas oportunidades o Luverdense fez o gol. Lucas Mendes cruzou da direita e o baixinho Marcelo Maciel usou a cabeça para marcar. Na segunda etapa, o jogo ficou restrito ao meio de campo e as duas equipes, pouco criaram.
A vitória deixa o Luverdense na liderança isolada do grupo A da Copa Mato Grosso com 03 pontos. Sorriso e Moxto permanecem com 01 ponto cada um. A próxima partida do Luverdense na copinha será contra o Mixto, em data a ser marcada. 

Nenhum comentário: