25 de jul. de 2013

BIRIGUI CONTÉM EUFORIA

FONTE: GloboEsporte
O Sorriso venceu o Barra do Garças por 2 a 0, fora de casa, e abriu boa vantagem na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Mesmo assim, o treinador Marcos Birigui pediu pés no chão para sua equipe. Com o resultado, o Lobo do Norte pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim garante vaga na final e, consequentemente, na elite da Primeira Divisão do Mato-grossense.
- Foi uma vitória importante, mas ainda tem o jogo da volta. O Barra é um time qualificado, experiente e pode vencer. Mas confio no meu time, vamos manter a humildade, que essa vaga fica com a gente – disse Birigui, que ainda lamentou as diversas chances desperdiçadas.
- Podia até ser um placar maior, mas temos que valorizar o que conquistamos. Foram dois gols fora de casa e agora aguardamos a presença da nossa torcida, para conquistarmos essa volta à elite.
Os times voltam a se encontrar no domingo, em Sorriso, às 18h, no estádio Egídio Preima. O Barra precisa vencer por três ou mais gols para avançar.

Nenhum comentário: