28 de mai. de 2013

EDUARDO HENRIQUE DESISTE DE COMANDAR SEC

FONTE: CRAQUES DO RADIO
Por “questões pessoais” o técnico Eduardo Henrique desistiu de ir para o Sorriso e acertou com o Clube Esportivo Operário de Várzea Grande. É o novo gerente de Futebol do clube.
- Tenho questões pessoais para resolver em Cuiabá e Várzea Grande, e não poderia me ausentar por muito tempo. Já tinha realmente acertado com o Sorriso, mas em função de problemas recentes liguei para a diretoria do clube, expliquei a situação e pedi desculpas. Aí surgiu o convite do Operário e já estou trabalhando na nova função – explicou Eduardo, que já exerceu função semelhante no Mixto e dá um novo ‘tempo’ na sua carreira de treinador.
Sobre o Mixto, inclusive, Eduardo garantiu que “nenhum jogador do time será assediado, jogadores que tem compromisso com eles não nos interessam”. Afirmação que, segundo ele, serve também para os seis atletas que foram flagrados conversando com o presidente operariano, César Gaúcho, e estão sendo liberados pelo Alvinegro:
- Estes jogadores (André, goleiro; Asprilla, zagueiro; Jorginho e Carlos Alberto, laterais; Vitor e Ivis, volantes) dependem de uma decisão do técnico Eder Taques e aqueles que interessarem ao clube só serão procurados após terem seus contratos rescindidos com o Mixto.

Nenhum comentário: