12 de abr. de 2012

SORRISO 4X4 LUVERDENSE

SEC arranca empate mas torce por resultados para não cair.

Fonte: Site Oficial Luverdense
O 20º Clássico da Soja entre Sorriso e Luverdense foi recheado de emoções e muitos gols
Já classificado para as semifinais do estadual  porém ainda precisando pontuar para terminar na segunda colocação, o Verdão do Norte foi até a cidade de Sorriso para o 20º Clássico da Soja. E como se tratava de um clássico regional, o jogo foi pegado do começo ao fim com quatro gols para cada lado.
Logo no inicio do jogo, o Luverdense melhor postado em campo e criando boas chances, em uma falha da zaga, o árbitro assinalou penalidade máxima em favor do Sorriso. Fábio Buda cobrou e abriu o placar para a equipe da casa.
Nem por isso, a equipe alviverde se abalou e foi em busca da virada. Aos 18 minutos em uma linda cobrança de falta do meia Rubinho o LEC empata.
Mal a equipe do Sorriso tinha feito a saída da bola no meio de campo, numa boa troca de passes, Gilson dividiu com a zaga do Lobo do Norte e virou a partida para o Luverdense aos 20 minutos.
Porém aos 27 minutos, em um ataque do Sorriso, o goleiro Lucas sai mal e acaba cometendo novo pênalti para os donos da casa. Fábio Buda novamente cobra e deixa tudo igual.
Com um jogo lá e cá, e chegando próximo do final do primeiro tempo, aos 36 minutos em uma cobrança de escanteio, Régis alçou a bola por trás da defesa do Sorriso e Pablo escorou para o fundo das redes deixando novamente o Luverdense na frente.
Na saída e bola na segunda etapa, nos primeiros minutos o Luverdense criou boas chances e por pouco não ampliou o placar. Foi aí que aos 10 minutos da etapa complementar em um escanteio para a equipe do Sorriso, o jogador Faísca subiu sozinho e empatou novamente a partida.
Aos 33 minutos, encontrou Pablo sozinho que bateu de primeira fazendo um belo gol e deixando novamente o Luverdense na frente do Placar. Quatro a três para o LEC.
Quando se encaminhava mais uma vitória do Luverdense, em uma falha de marcação da equipe, novamente Faísca subiu e cabeceou. O goleiro Lucas apenas assistiu a bola entrar e o Sorriso empatou a partida aos 43 minutos.
Final de jogo, Sorriso 4, Luverdense também 4.
Agora o Luverdense enfrenta a equipe do Vila Aurora na semifinal do estadual sendo a primeira partida no domingo (15) em Rondonopolis, e o jogo de volta na quarta-feira (18) em Lucas do Rio Verde. O LEC tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Nenhum comentário: