23 de abr. de 2012

SUB-18 EMPATA FORA

Fonte: Globo Esporte

O Mato-grossense Sub-18 de Futebol também entrou na reta final. Sorriso, Rondonópolis (REC) disputam a semifinal da competição. Neste domingo, os dois times disputaram a primeira semifinal na casa do REC, o Luthero Lopes.
Logo nos primeiros minutos de bola rolando, o Sorriso saiu na frente. Neto bateu para Carreirinha que, na frente do gol, balançou a rede para o time da região norte do estado. O gol de empate saiu numa cobrança de pênalti. O jogador Pedro caiu na grande área. O capitão Carlinhos cobrou o pênalti e deixou tudo igual para o Rondonópolis.
Depois do pênalti, a marcação do Rondonópolis bobeou e Carreirinha fez mais um para o Sorriso. Mas a resposta do Leão veio no minuto seguinte, com Lucas. No segundo tempo, os times continuaram acessos e no primeiro lance, Léo Pará colocou o Sorriso mais uma vez na frente.
O Rondonópolis seguiu na pressão e o zagueiro Carlinhos venceu a marcação e igualou o placar. Fim de jogo. Rondonópolis 3 x 3 Sorriso. Os dois times vão se encontrar na partida de volta em Sorriso.
Para Renato Oliveira, técnico do Sub-18 do Sorriso, só a vitória interessa na segunda partida entre os dois times.
- O time foi bem dentro do previsto. Um resultado que nos leva a disputa em casa. Precisamos apenas da vitória - disse.
Já para o comandante do Rondonópolis, Douglas Brito, a igualdade dentro de campo se refletiu no placar.
- O jogo estava aberto e qualquer uma das equipes que saísse com a vitória teria um resultado justo. Agora é trabalhar durante a semana na cabeça dos garotos para a gente chegar em Sorriso e vencer - ressaltou o treinador.
Outros times
O União também está classificado para a semifinal do Sub-18. O time de Rondonópolis aguarda a definição da última vaga que é disputada entre Luverdense e Cuiabá. O Cuiabá joga na tarde desta segunda-feira contra o Mixto e se vencer vai garantir uma vaga na semifinal. O campeão do Sub-18 terá vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013.

Nenhum comentário: