18 de mar. de 2012

SEC PEGA PALMEIRAS HOJE!

Fonte: Radio Sorriso

A equipe do Sorriso Esporte Clube ainda não está definida para enfrentar o Palmeiras do Porto neste domingo em Sorriso. A equipe efetuou durante toda a semana vários treinamentos e muda novamente o estilo de jogo depois de testar o 5-3-2 em Rondonópolis e não deu resultado ao ser derrotado pelo REC por 2x1 com direito a perder penalidade máxima, quando Fábio Buda ressuscitou o goleiro Junior Negrão. “Vamos jogar com três na frente, precisamos unicamente da vitoria e para vencer temos que fazer gols e é o que o time vai buscar a todo o momento”, frisou Capone ao final do recreativo de sábado, embaixo de um sol com mais de 40 graus.

Aliás, durante a semana o técnico sorrisense esteve mais tempo acamado do que a beira do gramado. “Peguei uma virose danada e praticamente não consegui trabalhar durante esta semana deixando a equipe com o comando de Polaco, meu auxiliar técnico” comentou Capone.

Com o novo estilo de jogo, Capone espera também que a equipe não cometa os mesmos erros dos últimos dois jogos, quando atacantes desperdiçaram grandes oportunidade de marcar assim como o meio de campo e defesa erraram posicionamento e principalmente o enorme numero de passes errados. “Se ainda pensamos em nos classificar temos que estar concentrados nos jogos, entrar com espírito vencedor e principalmente errar menos, estamos perdendo para nós mesmos”, comentou o volante Nilton.

Uma dúvida também pairava sobre a lesão do zagueiro Danda que, na semana passada não viajou para Rondonópolis com inchaço no tornozelo direito.”Estou bem me recuperei durante este período e vamos para o jogo somente pensando em vitória”, comentou o zagueiro que deverá fazer dupla com Neneca. André e Junior estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.A escalação da equipe depende da decisão do treinador em optar ou por Marcelinho ou por Rogério Baiano.

Provável equipe – Wagner, Celinho, Neneca, Danda e Daniel. Nilton, Rodolfo e Marcelinho e/ou Rogério. Jal Thiago e Fábio Buda.

Preliminar com Sub 18A equipe do Sorriso Esporte Clube entra mais cedo em campo neste domingo. A equipe do Sub – 18 precisa vencer a partida contra o Palmeiras para assumir a liderança da chave. “Estivemos um período parados – sem jogos - e serviu para recuperar alguns lesionados assim como aprimorar o entrosamento da equipe”, comentou o técnico Renato Gonçalves. A partida do Sub- 18 terá inicio as 17.30 horas.

Demais jogos e horarios: A 15ª rodada do Campeonato Matogrossense de Futebol profissional terá todos os jogos neste domingo, sendo que somente a partida entre Mixto e União jogam a partir das 17.00 horas, na capital do estado. O jogo do Sorriso Esprote Clube frente a equipe do Palmeiras está definida para as 19.30horas enquanto eu outros tres jogos começam as 19.00 horas.
O Atlético de Campo Verde joga em casa – Estádio Félix Belém - contra o líder Cuiabá. Em Barra a equipe da casa recebe o Luverdense e o REC no Luthero Lopes faz clássico contra o Vila Aurora.

Nenhum comentário: