26 de fev. de 2012

SEC 3X1 ATLETICO CAMPOVERDENSE

Da Redação.

O Sorriso Esporte Clube voltou a vencer no campeonato Matogrossense de futebol, neste domingo na Toca o Lobo do norte fez 3x1 no Atletico Campoverdense e subiu na tabela.
.
Com Capone na zaga o SEC começou o jogo pressionando e logo aos 4 minutos Fabio Buda de fora da área mandou um foguete e balançou as redes do Atletico, um Golaço - 1x0 SEC... e o Lobo do norte continuou pressionando e quase aumentou com Marcelinho que pegou de primeira um cruzamento vindo da direita e parou na bela defesa do goleiro Claudio do time de Campo Verde, porém o melhor estava por vir, em outra boa decida pelo lado direito, Fabio Buda testou firme para o chão e fez 2x0 SEC.. no restante do primeiro tempo o SEC administrou o resultado.
Na segunda etapa o Atletico voltou melhor, porém dando espaços que renderam boas chances para o SEC, em uma delas Fabio Buda perdeu gol sozinho na pequena área, e já no final do jogo Robson depois de bate rebate na área aos 40 min fez o gol do Atletico, 2x1.. e quando parecia que o jogo se tornaria dramatico Jau (um dos melhores em campo) arrancou da meia canha e foi derrubado na area, PENALTI, que Rodolfo Ferreira bateu bem e deu numeros finais ao jogo - SEC 3x1 Atletico Campoverdense.

Nenhum comentário: