22 de jan. de 2012

BARRA 0X0 S.E.C. - EMPATE NA ESTRÉIA

Fonte: Sónoticias

Em um jogo truncado Sorriso e Barra do Garças estreiaram com empate em uma partida sem gols no Campeonato Mato-grossense de futebol da 1ª divisão. Com o resultado as duas equipes conquistam apenas um ponto.

No primeiro tempo o Sorriso teve mais posse de bola e pressionou o Barra do Garças, porém, não consegiu finalizá-las. Aos 18 minutos, o sorrisense Naldinho cobrou escanteio, mas a bola bateu na trave. Anderson, do Barra, cobrou falta, aos 23 minutos, mas a zaga do Lobo do Norte evitou que o placar fosse aberto. Aos 37 minutos, o Sorriso conseguiu uma bela jogada, porém, o bandeirinha marcou impedimento.

Já no segundo tempo as duas equipes continuaram truncadas. Aos 4 minutos, Silas cruzou para Naldinho, do Sorriso, na cara do gol, mas o goleiro defendeu. Aos 22 minutos, André cobrou falta que colocou em perigo o gol do Barra, porém, o jogador mandou para fora. Aos 44 minutos Kleidir pisou no pé de Naldinho e recebeu cartão amarelo.

As duas equipes retornam aos gramados na quarta-feira (25), às 20h10. O Sorriso enfrenta o Atlético Campoverdense. Já o Barra encara o Cuiabá.

Nenhum comentário: