30 de dez. de 2011

BARRA DEVE DESISTIR ADIANDO A ESTREIA DO S.E.C.

FONTE: Craques do Rádio

Sem uma definição sobre seu futuro administrativo, o Barra do Garças Futebol Clube deve oficializar segunda-feira sua desistência do Campeonato Mato-grossense de 2012. Depois da saída do presidente Sávio Carvalho, o também vereador Júlio César ensaiou assumir o comando do time, mas isso não aconteceu até agora. A desistência fica mais real a cada dia.

De acordo com o jornalista Reinaldo Silva, do site Chocolate News, de Barra do Garças, na próxima segunda-feira, dia 2, o clube oficializará junto a FMF sua decisão de não disputar o Estadual.

Tudo está se resumindo a uma briga política na cidade. De acordo com o site barra-garcense, Sávio disse que “o Barra do Garças de tantas glórias e tradição no futebol de Mato Grosso vai ficar fora por simples capricho do senhor prefeito e de seus asseclas que não tiveram pulso firme como eu para assumir o galo. O alcaide não me ajudou neste ano e muito menos o faria o ano que vem, portanto não tenho mais como arcar com a responsabilidade sozinho e sem apoio da prefeitura. Estes que me criticaram terão agora oportunidade de assumir o ônus e peitar como eu peitei por quatro anos”.

Sávio também garantiu que nada fez para impedir que Júlio assumisse a equipe. “Isto que eles estão dizendo é para se safarem do compromisso que fizeram e agora deram para trás. Deixei a presidência do Barra do Garças FC no dia 17 de novembro e houve tempo de sobra para assumirem e montarem a equipe para a disputa do campeonato, mas preferem jogar a responsabilidade pra cima de mim, pois viram que ficaram sem moral com o torcedor e como o ano que vem é ano político estão tentando achar um bode expiatório”, completou.

Reinaldo Silva informou ainda que a esperança do Galo da Serra é um empresário da cidade – cujo nome não revelou -, que poderia assumir o Barra nas próximas horas e evitar a desistência.

Nenhum comentário: